Doutoranda e Mestra em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - TIDD/PUC-SP (2022), onde desenvolveu pesquisa sobre aprendizagem colaborativa organizacional com apoio da CAPES, e integra o GPTED - Grupo de Pesquisa em Tecnologias Educacionais e o TDS - Grupo de Pesquisa em Transformação Digital e Sociedade.
É graduada em Letras, com habilitação em Tradução e Interpretação Português/Inglês pelo UNIBERO - Centro Universitário Ibero-Americano (1998), e possui especializações em Gestão Estratégica da Comunicação Organizacional e Relações Públicas (GESTCORP) pela Escola de Comunicação e Artes - ECA/ USP (2005) e em Tecnologias na Aprendizagem pelo SENAC (2019), além de formação em Educação Corporativa, Gestão do Conhecimento e Aprendizagem Organizacional pela FIA Business School (2017).
Integrou o Grupo de Estudos Simbioses Humano-Tecnologias da Cátedra Oscar Sala do Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo - IEA-USP, coordenado pela Profa. Lucia Santaella (2021-2022), e atualmente participa do Grupo de Estudos de Complexidade, coordenado pelos Profs. Humberto Mariotti e Cristina Zauhy.
É consultora em processos de aprendizagem, gestão do conhecimento e colaboração, idealizadora da Sapiências Aprendizagem Colaborativa, facilitadora do programa de formação socioemocional Líder em Mim (LEM), facilitadora do Grupo de Estudos Metodologias Ativas para uma Aprendizagem Significativa na ABRH-SP e catalisadora do Movimento Reinventado as Organizações Brasil que visa impulsionar um novo estágio de consciência humana nas relações de trabalho.